Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 90 ANOS

Em tributo, Larissa Manoela demonstra sua admiração a Silvio Santos: "Independente dos caminhos que trilhei"

Nas redes, a atriz comemorou os 90 anos do ex-chefe com homenagem: "Ele sempre foi dez comigo"

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2020, às 18h14 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em tributo, Larissa Manoela demonstra sua admiração a Silvio Santos - Instagram
Em tributo, Larissa Manoela demonstra sua admiração a Silvio Santos - Instagram

Entre várias mensagens de felicitações a Silvio Santos, foi a vez de Larissa Manoela deixar sua homenagem ao Homem do Baú, que completa 90 anos neste sábado (12).

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um registro ao lado do ex-chefe e escreveu um texto em que demonstra sua admiração por ele.

"A foto é sugestiva. Hoje é o aniversário do Silvio e coincidentemente aparece o número dez na foto. Ele sempre foi dez comigo. E hoje nesse dia especial em que ele completa 90 anos eu não poderia deixar de comemorar sua existência", disse ela, que ainda refletiu sobre sua saída do SBT:

"Independente dos caminhos que resolvi trilhar, Silvio se tornou uma peça muito importante em minha vida. Sigo com o mesmo carinho, respeito e admiração. Desejo um ano luz! Saúde e bênçãos. Um beijo carinhoso em seu coração e em toda família. Meus parabéns."

ANIVERSARIANTE

Há 90 anos nascia Senor Abravanel, que se tornaria Silvio Santos, um dos maiores comunicadores da história. Do trabalho como camelô à função de apresentador, manteve uma inventividade e uma inteligência rara. Ao longo de sua longa trajetória, o hoje "patrão" do SBT protagonizou momentos icônicos e que estão presentes na imaginação de milhões de brasileiros. Veja aqui 10 fotos raras da trajetória do apresentador.