Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BATE BOCA

Em treta, Patricia Pillar não deixa barato e rebate Neymar com classe: “Talvez você não tenha aprendido”

Após resposta do jogador, atriz se posiciona e afirma que faltaram empatia e educação em comentário

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em treta, Patricia Pillar não deixa barato e rebate Neymar com classe: “Talvez você não tenha aprendido” - Reprodução/Instagram
Em treta, Patricia Pillar não deixa barato e rebate Neymar com classe: “Talvez você não tenha aprendido” - Reprodução/Instagram

Eita! Patricia Pillar não se ausentou e tratou de responder a Neymar Jr. na manhã desta segunda-feira (13) após o craque se posicionar sobre as críticas da atriz.

Tudo começou depois que a artista usou o Twitter para criticar a atitude do atacante no jogo de futebol entre Brasil e Peru, na última quinta-feira (09). É que o craque afirmou que estava prestes a superar Pelé como artilheiro em um momento ruim para a ‘comparação’ , segundo a artista, já o rei do futebol ainda segue internado.

Ele chegou a responder ao posicionamento de Patricia, que não teve dúvidas em rebater o comentário irônico feito pelo atleta, pouco depois.  

“Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, disse ela na lata.