Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TREINO

Em treino, Malvino Salvador relembra trajetória no Jiu-Jitsu e elogia lutador de 17 anos: "Um fenômeno"

Nas redes sociais, o ator surgiu ao lado de atleta jovem e rasgou elogios

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em treino, Malvino Salvador relembra trajetória no Jiu-Jitsu e elogia lutador de 17 anos: "Um fenômeno" - Reprodução/Instagram
Em treino, Malvino Salvador relembra trajetória no Jiu-Jitsu e elogia lutador de 17 anos: "Um fenômeno" - Reprodução/Instagram

Malvino Salvador compartilhou cliques nas suas redes sociais nesta sexta-feira (06) ao lado de colegas do Jiu-Jitsu, esporte que ele pratica há muitos anos.

Usando kimono, ele surge primeiro com Micael Galvão, que ainda é adolescente, mas já é profissional no esporte. Em outro clique, ele aparece com o professor Melqui Galvão e sua esposa, Kyra Gracie, que também é lutadora. 

Na legenda, ele escreveu: "Comecei os meus treinos de Jiu-Jitsu em Manaus por volta dos meus dezoito anos e, depois de um bom tempo afastado, voltei aos tatames há 8 anos e não paro mais. Hoje fiz um treinão com esse menino nota 1000 que, aos 17 anos, já é faixa preta. Um fenômeno! É emocionante ver tanta força de vontade, tanta história, tanto foco e humildade que esse garoto traz com ele. Manaus sempre produzindo grandes lutadores de jiu jitsu e bons exemplos! Que orgulho!".

Nos comentários, Micael Galvão agradeceu: "Hey mestrão, obrigado pelos elogios. Fiquei realmente emocionado aqui. Foi uma honra conhecer o senhor e também a mestra Kyra Gracie. Ansioso pelo nosso próximo treino".

FAMÍLIA

Nesta terça-feira (27), Kyra Gracie decidiu celebrar o Dia dos Avós, que aconteceu ontem. A esposa de Malvino Salvador publicou um clique encantador, onde o caçula, Ryan, aparece no colo de seus bisavós, quando ainda era recém-nascido.

Na legenda, a lutadora contou sobre carinho de seus avós e celebrou a convivência deles com os herdeiros: "Sempre falo da importância da minha família pra mim... Tudo começa com os mais antigos que nos guiam e deixam um legado. Sou abençoada de ter meus avós presentes na minha vida e na dos meus filhos. Quero que eles cresçam com a virtude do respeito bem enraizada cuidando e ouvindo os mais sábios."