Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PIOROU

Em tratamento de pneumonia e anemia, Vanusa sofre piora e segue na UTI

Segundo boletim médico, estado de saúde da cantora regride e ela permanece internada em Santos, no Hospital dos Estivadores

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2020, às 08h13 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em tratamento de pneumonia e anemia, Vanusa sofre piora e segue na UTI - Reprodução/AgNews
Em tratamento de pneumonia e anemia, Vanusa sofre piora e segue na UTI - Reprodução/AgNews

Vanusa apresentou piora em seu quadro de saúde de acordo com o boletim médico divulgado no último sábado, 19, pelo hospital que segue internada em Santos, no litoral de São Paulo.

Na Unidade de Terapia Intensiva, a atrista está em tratamento no quadro de pneumonia e anemia, e segundo o Hospital dos Estivadores a cantora regrediu em seu quadro clínico devido à instabilidade hemodinâmica.

Vanusa, aos 72 anos, foi diagnosticada com pneumonia no último dia 7 e acabou sendo transferida para a UTI por medidas de segurança no sábado do dia 12. Na última segunda-feira, 14, a cantora chegou a apresentar quadro clínico de anemia, mas estava estável.

No dia seguinte, 15, ela teve melhoras no quadro anêmico e não precisou mais usar oxigênio suplementar, conseguindo uma estabilidade clínica.

ABALADO 

Filho da cantora Vanusa, o empresário Rafael Vanucci fez esclarecimentos nas redes sociais.

Ele se pronunciou em uma publicação e disse que espera empatia dos fãs no momento difícil que está vivendo.

"Peço empatia neste momento e não julgamento", declarou ele. Vanucci também prometeu que vai informar a imprensa sobre o real estado de saúde da mãe após visitá-la nesta quinta.