Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRABALHADORA!

Em trabalho de parto, Andréia Sadi faz entrevista à distância com político e choca web: "Antes de dar à luz"

André Rizek surpreendeu os seguidores ao resgatar um registro do momento em que a esposa começou a apurar uma matéria em plena maternidade

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em trabalho de parto, Andréia Sadi faz entrevista à distância com político e choca web: "Antes de dar à luz" - Reprodução/Instagram
Em trabalho de parto, Andréia Sadi faz entrevista à distância com político e choca web: "Antes de dar à luz" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (5), André Rizek surpreendeu os seguidores ao revelar que Andréia Sadi chegou a apurar uma entrevista enquanto já estava em trabalho de parto.

Em clima de TBT, o jornalista resgatou uma foto do momento em questão - já na maternidade, prestes a dar à luz, a esposa surgiu com um telefone na mão enquanto conversava com um político para uma matéria.

"TBT de hoje é do dia mais emocionante da minha vida. Momentos antes do parto, dona Sadi atendeu o telefone - era algum político importante - e começou a apurar alguma notícia para, minutos antes de dar à luz, em plena maternidade, passar a informação para a TV. E me dar bronca porque eu implorava para desligar esse negócio. Temi que ela dessa a luz apurando, mas fui tranquilizado com a ordem médica de a futura mamãe não levar o aparelho para o parto", relatou.

E continuou: "No domingo, graças a essa mulher e mãe extraordinária, a pessoa mais incrível que já conheci, terei meu primeiro dia dos pais. Ao lado dos amores da minha vida toda".

Nos comentários, a mamãe de João e Pedro ainda brincou. "Não estou acreditando que você tirou foto e - pior- guardou e publicou. Passa no RH", disparou ela.

Os fãs ficaram chocados com a dedicação de Sadi ao trabalho. "A cara da Sadi não desligar nunca", disse uma internauta. "Profissionalismo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Um verdadeiro trabalho de parto".

PROFISSÃO

Andréia Sadi impressionou os seguidores ao resgatar um momento marcante de sua trajetória profissional.

Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou com os seguidores o dia em que fez a cobertura das eleições presidenciais, pouco tempo depois de sua formação como jornalista.

Veja: