Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Em tour por mansão, Simaria Mendes exibe porta gigante e destaca imponência da residência: "Tudo grande"

A sertaneja dividiu com os fãs um espaço de sua luxuosa moradia em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em tour por mansão, Simaria Mendes exibe porta gigante e destaca imponência da residência: "Tudo grande" - Reprodução/Instagram
Em tour por mansão, Simaria Mendes exibe porta gigante e destaca imponência da residência: "Tudo grande" - Reprodução/Instagram

Sempre ativa nas redes sociais, a cantora Simaria dividiu com os fãs, nesta segunda-feira (07), os detalhes de uma pequena mudança em sua luxuosa mansão, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

Em suas redes sociais, a sertaneja contou que fez uma renovação na residência e trocou as portas do local. No entanto, diferente do convencional, a abertura é gigante, a ponto de surpreender muitos internautas. 

Bem-humorada, a irmã de Simone, que mede 1,52 metros, posou em frente à porta e mostrou a imponência de sua luxuosa mansão. 

"Gente, eu estou na porta da minha casa. Ela é pequeninha, né? Na verdade, eu que sou pequeninha. Mas eu também gosto de tudo grande... porta grande, homem grande. Eu pedi para fazê-la toda branca porque eu sou apaixonada por branco. Tá linda"

Além de sua moradia em São Paulo, Simaria também é proprietária de uma mansão em Valência, na Espanha, local de nascença do maridão, Vicente Escrig. 

QUE MULHER!

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma sequência de cliques matadora.

Com um shortinho micro, ela empinou o bumbum e deixou a barriga de fora usando um top.

Nos comentários, fãs deixaram comentários com elogios para a estrela.