Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em Tóquio, Gabriel Medina explica por que lutou tanto para ter Yasmin Brunet nas Olimpíadas: "Tem me dado força"

Surfista encontrou tempo entre os treinos para esclarecer a polêmica envolvendo sua esposa e os Jogos Olímpicos; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Tóquio, Gabriel Medina explica por que lutou tanto para ter Yasmin Brunet nas Olimpíadas: "Tem me dado força" - Reprodução/Instagram
Em Tóquio, Gabriel Medina explica por que lutou tanto para ter Yasmin Brunet nas Olimpíadas: "Tem me dado força" - Reprodução/Instagram

Em Tóquio, Gabriel Medina voltou a falar da polêmica que circula entre ele, a esposa e os Jogos Olímpicos. 

Já no Japão, o surfista explicou o motivo pelo qual fez tanto esforço para ter Yasmin Brunet consigo durante sua estadia. Em entrevista ao BandSports, ele disse que a amada traz paz e tranquilidade em sua rotina corrida. 

"Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa", desabafou. 

Medina ainda disse que gosta de se sentir bem nos lugares e que a influencer o ajuda a ter experiências positivas: "Só lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. Esse último ano foi muito legal, eu amadureci bastante. Foi nesse período que conheci minha mulher, a Yasmin. Faz um ano e meio que estou com ela, e ela tem me dado uma força incrível".

COMO ASSIM?

Yasmin Brunet passou por sufoco na última terça-feira (20) após pedir comida em aplicativo de delivery e levar um golpe que resultou em um reembolso de mais de R$ 7 mil reais.

Em desabafo no Instagram a modelo contou que a situação estava esquisita, mas decidiu confiar. Tudo começou após uma demora do motoboy que inventou uma desculpa afirmando que não conseguiria concluir a entrega.