Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / LUTO

Em texto, IZA presta luto a Paulo Gustavo, declara amor pelo humorista e desabafa: "Você mudou a minha vida"

Nas redes sociais, cantora prestou homenagem ao ator e anunciou oração pelas famílias vítimas da Covid-19; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em texto, IZA presta luto a Paulo Gustavo, declara amor pelo humorista e desabafa: "Você mudou a minha vida" - Reprodução/Instagram
Em texto, IZA presta luto a Paulo Gustavo, declara amor pelo humorista e desabafa: "Você mudou a minha vida" - Reprodução/Instagram

A cantora Iza é mais uma famosa que se juntou ao luto para prestigiar a trajetória de Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos na última terça-feira (4) devido a complicações da Covid-19.

Em texto emocionante publicado no Instagram, a musa escreveu: "Eu tô vindo aqui sem nem saber direito o que falar. Precisei ficar em silêncio e sinto que ainda preciso. Mas preciso ainda mais dizer que te amo. Que você mudou minha vida. Que você enxergou em mim algo que nem eu enxergava. Preciso deixar claro pra todo mundo que se tem alguém que sabe ser amigo, esse alguém é você.".

"Você é luz, meu amor. E vai morar pra sempre em nossos corações. Fico feliz de saber que tive a oportunidade de te dizer, na frente de todo mundo, o quanto você é importante pra mim, o quanto sou grata a você, o quanto você mudou a minha vida e o quanto a sua generosidade é sem fim. Tudo em você é sem fim. Você é ETERNO, amigo. E nossa saudade também.".

"Nada do que escrevo parece suficiente para expressar o quão especial você é e o quanto te amamos. TE AMO PRA SEMPRE, PAULO. E obrigada por tanto!".

"Eu rezo por sua família que tanto queria estar com você agora e por todas as famílias que perderam seus amores, inclusive a minha, para um mal que já tem antídoto. A você que lê isso, por favor, se cuide!!! Se puder, FIQUE EM CASA. Os meus mais profundos sentimentos a todos que sofrem.
E que Deus cuide de nós."

View this post on Instagram

A post shared by IZA (@iza)

LUTO

Mariana Xavierresgata live com Paulo Gustavo e capta momento emocionante com o humorista.

Ao prestar homenagem ao colega no Instagram, a atriz publicou um trecho de uma transmissão ao vivo realizada antes da internação do comediante em que ambos aparecem rindo e conversando. Em uma das conversas, a morena diz de bom humor: "No céu não vai ter ninguém que a gente conhece, a gente não é tão evoluído assim.".

Sem pensar duas vezes, o comediante responde: "Eu vou estar lá com certeza. Mas eu vou ter direito a uma lista, aí eu boto vocês na minha lista.".