Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tempos difíceis

Em tempos de desemprego, Marina Ruy Barbosa oferece vaga de trabalho e vê concorrência enorme: "Vou ver tudo"

Atriz recebeu centenas de candidatos para três vagas concorridíssimas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2021, às 11h21

Marina Ruy Barbosa oferece vagas de emprego - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa oferece vagas de emprego - Reprodução/Instagram

Empreendedora! Marina Ruy Barbosa surpreendeu seguidores ao fazer uma oferta de emprego nesta terça-feira (08).

A atriz publicou nas redes sociais os dados de três vagas em sua marca de roupas, Ginger, e avisou que iria receber currículos através de e-mail. Em tempos de desemprego, não é surpresa que a procura tenha sido enorme.

"São as três vagas de emprego que a gente está precisando. Mas se você gosta, quer trabalhar com a gente, se você tem ideias geniais e tem sugestões, manda um e-mail que a gente vai olhar tudo com calma para ter o 'dream team' ainda melhor e mais conectado. Não deixem de mandar os currículos", pediu, em vídeo.

Pouco depois, ela revelou que já havia recebido mais de cem e-mails. "A gente vai olhar todos os emails, eu vou ver tudo com calma também, estou muito feliz com essa nova era, estamos crescendo cada vez mais e é bom ter gente legal para somar com nosso time", celebrou.

NOIVINHA

Na última segunda-feira (7), Marina Ruy Barbosamostrou que já está em clima junino ao resgatar uma foto de infância durante a Festa de São João.

A atriz surgiu ainda criança e vestida de noivinha em um registro para lá de fofíssimo.

"Mini Marina. Noivinha junina. Eu amo essa época do ano! Sonhando com uma festinha junina. Mas sonhando mais ainda com vacinas e fim de pandemia", escreveu ela nas redes sociais.