Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Em sua última aparição na Globo, Paulo Gustavo mandou recado de esperança: "A gente não vai deixar de sorrir"

Em seu especial de final de ano exibido em dezembro, humorista pediu que fãs não deixassem de se cuidar

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 22h33

Em sua última aparição na Globo, Paulo Gustavo mandou recado de esperança: "A gente não vai deixar de sorrir"
Em sua última aparição na Globo, Paulo Gustavo mandou recado de esperança: "A gente não vai deixar de sorrir" - Reprodução/TV Globo

No final de 2020, Paulo Gustavo estrelou nas telas da TV Globo um especial de final de ano de seu 220 Volts. A produção foi a única que ele acabou protagonizando na principal emissora do país.

Ao encerrar o especial, ele desabafou e enviou uma mensagem de força aos telespectadores.

"Esse ano serviu pra mostrar que a gente não vive sem a graça, sem o humor. O humor, ele salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente", declarou ele. "Essa pandemia deixou claro a importância da arte em nossas vidas (..) Eu faço palhaçada aqui, você ri, eu fico com o coração preenchido, realizado, por estar te fazendo feliz", completou o humorista que classificou o riso como um "ato de resistência".

Ele ainda falou de esperança. "A gente não vai deixar de sorrir, de ter esperança, com a promessa de voltar para a rua, encontrar vocês. Vamos todos nos cuidar, dos amigos, da família", declarou ele que ainda aconselhou os fãs a se declararem às pessoas que amam.

Aos 42 anos e no auge da carreira, ele foi uma nova vítima da Covid-19. No comunicado enviado à imprensa nesta noite, a família conta que ele faleceu às 21:12h após dois meses de muita luta contra a doença.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", dizia a mensagem.

Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu que nasceram em agosto de 2019.

Relembre: