famosos   / PARCERIA

Em sua mansão, Deborah Secco anuncia que contratou Mayra Cardi: "Veio me salvar"

Enfrentando momento difícil na vida pessoal, ela foi contratada pela atriz da TV Globo

Redação Contigo! Publicado sexta 31 julho, 2020

Enfrentando momento difícil na vida pessoal, ela foi contratada pela atriz da TV Globo
Deborah Secco contrata Mayra Cardi: "Veio me salvar" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco contou nas redes sociais que se tornou a mais nova cliente de Mayra Cardi.

Em uma série de publicações, ela mostrou a coach em sua mansão. Ela vai ajudar na reeducação alimentar.

“Amorinhos meus! Falei para vocês que eu precisava começar uma dieta, e olha quem veio me salvar", disse ela.

Cardi então explicou que não se tratava de uma dieta. "Quem vê pensa que esta deusa precisa de uma dieta… é uma reeducação alimentar para a saúde…”, explicou. 

“É isso, essa deusa precisa aprender a comer saudável, para educar Maria Flor a comer saudável e Cleiton, ó, cadê ele, Cleiton gato vai ser o meu chef que vai fazer comidinhas saudáveis e vai ensinar a gente. Seca Você vai me salvar, me secar, me deixar saudável, me deixar uma mamãe maravilhosa”, explicou.

A coach também fez elogios para a atriz da TV Globo. “Maravilhosa você já, eu acho que o mais importante é essa coisa da saúde mesmo, você é uma mãe sensacional, que tá sempre ali, mãe coruja que está sempre ali, não faria sentido se fosse diferente”.

VEM AÍ

Mayra Cardi começou a escrever um livro para contar o seu conturbado histórico de relacionamentos.

Em live para o canal Na Lata, a life coach disse que já passou por diversos tipos de abuso, além dos que alegou viver com o ex-marido Arthur Aguiar"Eu tive alguns relacionamentos conturbados. Não é algo que me orgulho de falar, são feridas. Já sofri um abuso físico muito escrachado, de ser sequestrada, estuprada, de ser mantida em cativeiro, então, eu já tenho esse lastro, mas posso te garantir que o abuso psicológico por um príncipe é infinitamente pior", contou ela.

A musa fitness contou ainda que a vergonha é um sentimento comum entre aquelas quem passa por tais situações. Com o fim de seu casamento, ela se permitiu analisar. "Eu me sinto vivendo uma série mexicana de terror. É como se minha vida fosse uma grande mentira", disse ela sobre o relacionamento com o ator.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 02:04:10 (1118648).