Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em show de Belo, Gracyanne Barbosa causa com look sexy e protagoniza beijos quentes

Gracyanne Barbosa causa ao exibir seu corpão saradíssimo usando apenas um top e um shortinho jeans minúsculo; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em show de Belo, Gracyanne Barbosa causa com look sexy e protagoniza beijos quentes - AgNews
Em show de Belo, Gracyanne Barbosa causa com look sexy e protagoniza beijos quentes - AgNews

Musa absoluta, a bela Gracyanne Barbosa surgiu deslumbrante em um show realizado pelo marido, o cantor Belo, já na madrugada deste domingo (27). 

De shortinho jeans, top com muito brilho e maquiagem carregada, ela se esbaldou nos bastidores da apresentação e mostrou porque segue com o mesmo rebolado dos tempos de dançarina.

Com o corpão sarado em evidência, ela também esbanjou simpatia: a musa foi ao camarim e posou para fotos antes de ir acompanhar o show do camarote. Fofa, né?

Dona de um corpaço musculoso, ela recentemente deixou a polpa do bumbum aparecer ao posar nas redes sociais com um shortinho minúsculo. A musa ainda deixou uma das mãos na cintura, realçando a cinturinha de pilão

"Tenha orgulho de quem você é, imagine que por mais que alguém tente nunca chegará aos seus pés. A sua identidade tem que ser o seu maior motivo de orgulho e motivação", refletiu ela na legenda da publicação. 

QUE CORPO

A modelo fitness Gracyanne Barbosa deixou os fãs com os olhos arregalados nesta segunda-feira (14) ao posar em suas redes sociais com o look ultra picante que usou no evento carnavalesco Ensaio da Anitta, comandado pela própria cantora carioca.

É que a esposa de Belo apareceu vestindo um microshortinho rasgado dos lados, fazendo com que a polpa do bumbum enorme e as pernas saradas ficassem completamente à mostra.


Veja:

Gracyanne Barbosa prestigia o marido, Belo

Gracyanne Barbosa prestigia o marido, Belo

Gracyanne Barbosa prestigia o marido, Belo