Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sensual

Em semana polêmica, Antonia Fontenelle posa de cara lavada e impressiona: ''Cala a boca e me beija''

Apresentadora surgiu sem maquiagem e retoques e atraiu elogios; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/11/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle posa de cara lavada - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle posa de cara lavada - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle surpreendeu os seguidores ao posar sem maquiagem e retoques nesta quarta-feira (20).

A atriz e apresentadora apareceu de cara lavada para destacar o batom discretíssimo que usava, revelando uma pele intocada pelos 46 anos de idade muito bem vividos. O clique no espelho atraiu a atenção de seguidores e fãs, acostumados a vê-la muito mais produzida.

"Cara lavada apenas com o batom nude da minha linha, e ainda há quem diga que nude não é sexy. Esse é o cala a boca e me beija", escreveu na legenda, revelando o nome convidativo do batom que usava.

Seguidores se interessaram. "Só quero seu beijo, onde eu passo?", perguntou um. Outra ficou com a famosa inveja do bem: "Quero ser linda assim de cara lavada!", comentou. A semana da loira tem sido bem agitada: nesta terça-feira (19), ela causou uma saia justa ao conversar com o apresentadorLuís Ernesto Lacombe. "Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui. Eu rogo a Deus para que você saia desse programa e vá para um programa que te mereça, Lacombe!", disse. O "conselho" não pegou muito bem e acabou gerando uma situação controversa. Ele interrompeu a loira, a criticou duramente e a retirou do ar.

O ÁUDIO

Antonia Fontenelle detonou o vazamento de um áudio em que faz duras críticas ao apresentadorOtaviano Costa.

"Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião, obviamente. Não tenho raiva de ninguém, pelo contrário, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas, maldade sem fim. E vocês acham que aceitaram o resultado? Não, a briga continua. Não vai dar em nada, mas continua. E por último, vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz tá bombando", disse ela.

Em suposto áudio que está circulando, ela detonou o novo projeto do marido de Flávia Alessandra.

Antonia Fontenelle posa sem maquiagem