Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Em relato sincero, Priscilla Alcântara relembra demissão do SBT: ''Momento mais difícil da minha vida''

Apresentadora conta que ficou confusa após a saída e que sentiu dificuldades em focar em sua música

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara fala sobre saída do SBT - Instagram/Youtuber
Priscilla Alcântara fala sobre saída do SBT - Instagram/Youtuber

Priscilla Alcântara abriu o jogo sobre sua saída do SBT. Em entrevista ao podcast Vênus que foi ao ar na última terça-feira (25), ela falou sobre as dificuldades que enfrentou na época.

A cantora, que apresentou ao lado de Yudi Tamashiro o programa infantil Bom Dia & Cia por oito anos, contou que ficou confusa com a demissão, já que o motivo seria sua idade avançada e o comando da programação foi assumido por Silvia Abravanel, mais velha que ela.

"A desculpa foi que a gente ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: 'O que aconteceu?'", disse ela, em meio a risadas.

"Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: 'Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho', não... hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto.”, contou.

Sincera, a artista também falou que o processo foi difícil de enfrentar: “Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer”.

MUDANÇA DE RUMO

Recentemente, Alcântara contou porque decidiu fazer uma transição do universo da música gospel para o da música pop. Ela está lançando seu primeiro EP com músicas numa pegada mais popular.

Ela contou que seu objetivo é mostrar que tem uma missão de mostrar que os evangélicos são como os praticantes de qualquer religião. "Venho desmistificando alguns tabus que a gente da Igreja sempre carregou, por conta da religião."

Veja: