Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em relato sincero, Paula Fernandes fala sobre dificuldades vividas ao lado da mãe: ''Tantos momentos''

Cantora compartilha clique raro junto de Dulce Souza e agradece apoio que recebeu nos dias difíceis

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes fala sobre dificuldades vividas junto da mãe - Instagram
Paula Fernandes fala sobre dificuldades vividas junto da mãe - Instagram

Em um desabafo sincero feito na noite desta quarta-feira (01), Paula Fernandes comoveu seus seguidores ao falar do apoio que sempre recebeu da mãe.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique raro em que aparece ao lado de Dulce Souza e agradeceu por sempre poder contar com ela nos momentos de dificuldades.

“Já passamos por tantos momentos difíceis. Que sorte a minha ter a sua mão pra segurar”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio e deixaram elogios, enaltecendo a beleza de mãe e filha, apontando ainda a semelhança entre ambas: “Que genética maravilhosa”, disse um dos internautas.

FUTURA MAMÃE?

Recentemente, a sertaneja usou suas redes sociais para desmentir os boatos de que estaria grávida, após alguns burburinhos rondarem a web

“Não estou grávida, não. Por hora, só os dois filhos do Rony mesmo. A gente saiu ontem para jantar, dando início às férias, e postei a foto porque a gente estava em família. E a gente preserva a imagem deles, porque eles são menores ainda. Eu estou de boa", afirmou.

Veja: