Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Em relato, Thaila Ayala revela sofrimento após perder o filho: "Desmaiei de tanta dor"

Thaila Ayala revela que perdeu filho antes de engravidar de seu primeiro filho com Renato Góes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/08/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em relato forte, Thaila Ayala revela que perdeu filho: "Desmaiei de tanta dor" - Reprodução/Instagram
Em relato forte, Thaila Ayala revela que perdeu filho: "Desmaiei de tanta dor" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala emocionou os fãs ao relembrar um momento difícil que viveu em sua primeira gestação. Ela compartilhou uma conversa com uma amiga na qual conta o que estava sentindo.

É que antes de engravidar de Francisco, a atriz enfrentou um momento dramático: ela sofreu um aborto espontâneo. Por isso, a gravidez foi repleta de medo.

No terceiro mês de gestação, a atriz chegou a dizer que estava com "raiva". Ela enviou uma mensagem de áudio para a amiga relatando o que estava sentindo.  

"Em um misto de raiva. Com dor. Com tristeza. Meu Deus, do céu, acho que já fui ao inferno umas cinco vezes. Só vejo escuridão. Parece que é cada vez mais fundo, sabe? Não como explicar, não sei de onde vem. Só de falar, é um avanço", começou ela.

Ela seguiu desabafando. "Passei dias em cima da cama, não conseguia atender ninguém. Não consegui atender você, não conseguia falar. Parecia que estava amordaçada. Nunca senti nada parecido, tanta tristeza. É como se cada célula do meu corpo tivesse virado tristeza. Não dá para explicar, é igual quando meu pai morreu. Você ainda está no meio da tristeza e a culpa te domina. Te arrasta para mais baixo ainda, vai te puxando. Parece que nunca vou sair desse lugar. Só quero que isso passe, que isso saia de dentro de mim. Não me reconheço, não sou essa pessoa. Fiquei dias sem tomar banho, sem comer, escovar os dentes. Na mesma posição", contou.

Essa é a primeira vez que a atriz revela a situação. "Maior inferno da vida, muito sofrimento, muita dor. Eu desmaiei de tanta dor", contou a atriz.

Veja:

EXPLOSÃO DE FOFURA

Recentemente, a atriz Thaila Ayala e o ator Renato Góesdeixaram os fãs perplexos nas redes sociais ao mostrarem toda a beleza do filho bebê, o lindíssimo Francisco. Com uma roupinha estilosa, ele apareceu nos braços do casal e mostrou que herdou a beleza.

"Não dá! Tem dias que é difícil não esmagar essa criaturinha!", escreveu ela na legenda. Nos comentários, fãs também ficaram surpresos com a beleza do bebê.