Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em relato comovente, Monique Evans diz que não acreditava no amor antes de conhecer a namorada: “Estava perdida”

Apresentadora compartilha clique romântico com Cacá Werneck e diz que redescobriu sentimento ao lado da DJ

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans se declara à namorada, Cacá Werneck - Instagram
Monique Evans se declara à namorada, Cacá Werneck - Instagram

Monique Evans iniciou a semana esbanjando romantismo e fez uma declaração comovente para a namorada, Cacá Werneck, nesta segunda-feira (27).

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece ao lado da DJ e disse que se sentia perdida antes de conhecê-la. Apaixonada, a loira garantiu que conheceu um novo jeito de amar com a eleita.

“Estava perdida, sem acreditar que podia amar novamente. Mas há sete anos, conheci um amor diferente. Algo de corpo e alma. Me completou, me preencheu!”, iniciou.

“Cacá Werneck, você me faz feliz! Obrigada por ter me feito acordar... e acordar a cada dia. Te amo”, finalizou a artista na legenda da publicação.

Assim que viu a publicação, a artista musical fez questão de mostrar que o sentimento é recíproco. “Só Deus sabe o tamanho desse amor! Te amo pra sempre! Obrigada! Você me faz ter vontade de viver!”, escreveu a DJ.

Veja:

LUTO

Recentemente, Monique desabafou sobre o momento bastante delicado durante a gravidez da filha, Bárbara Evans. É que um dos bebês que ela esperava acabou falecendo.

Com coração amarrado, a vovó de primeira viagem desabafou sobre a situação da família: “A Bárbara estava grávida de dois bebês e infelizmente um deles não vingou porque não cresceu, não evoluiu como deveria, não desenvolveu”, lamentou.