Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FAMÍLIA

Em registros raros, Carolina Dieckmann reúne marido e os dois filhos e agradece: “Me sentir tão amada”

Família reunida comove seguidores que não economizam em elogios na publicação

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em registros raros, Carolina Dieckmann reúne marido e os dois filhos e agradece: “Me sentir tão amada” - Reprodução/Instagram
Em registros raros, Carolina Dieckmann reúne marido e os dois filhos e agradece: “Me sentir tão amada” - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckamann surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (17) com um clique em família, após passar o dia anterior nas comemorações de seu aniversário.

Em um registro para as redes sociais, ela reuniu o marido, Tiago Worcman, com quem é casada desde 2007, e os seus dois filhos, Davi e José.

“Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada… somente agradecer. Mas eu quero agradecer muito mesmo, tá? Nem eu sabia que ainda podia ser mais feliz.  Nem eu sabia q podia me sentir tão amada, e como faz sentido tudo q venho sentindo e vivendo… nem eu sabia; e que maravilhoso é não saber. Bom mesmo é caminhar de peito aberto, o inesperado é um lugar lindo. Confiar, aceitar, perdoar e agradecer; amém”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores expressaram comoção e elogiara. “Estou muito apaixonado por essas fotos! Vocês são lindos demais”, disse um. “Fotos maravilhosas. Coisa mais linda, Carol”, declarou outro.

ABRIU O JOGO 

Carolina Dieckmann falou na tarde desta quarta-feira (15) sobre a sua verdadeira relação com o ex-marido, Marcos Frota, que também é pai de seu primogênito, Davi.

Nos Stories do Instagram, a atriz bateu um papo com os seguidores e, entre uma dúvida e outra, um internauta perguntou se existia amizade entre ela e o ator. O ex-casal ficou junto durante 6 anos, mas se divorciaram em  2003.

“Acho que é mais que amizade isso né? Quando você tem um filho com uma pessoa... Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho o maior orgulho e respeito da relação que a gente conseguiu construir”, declarou ela com sinceridade.