Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDOS!

Em registro raro, Alessandra Negrini posa ao lado do filho com Murilo Benício e beleza choca: “Pegava os dois”

Atriz protagoniza momento especial entre mãe e filho e arranca elogios da web

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em registro raro, Alessandra Negrini posa ao lado do filho com Murilo Benício e beleza choca: “Pegava os dois” - Reprodução/Instagram
Em registro raro, Alessandra Negrini posa ao lado do filho com Murilo Benício e beleza choca: “Pegava os dois” - Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini posou ao lado do filho Antônio Negrini em clique raríssimo que publicou noite da última quinta-feira (24) e a beleza familiar ganhou destaque.

Nas redes sociais, a atriz comemorou o Dia do Filho com uma homenagem especial ao rapaz.

“Falaram que hoje é dia do filho. Achei estranho esse dia, afinal de contas, sei lá… de todo jeito, esse é o meu, o meu amor”, disse ela na legenda do registro.

Nos comentários, os fãs se impressionaram. “Quanta beleza, meu Deus”, disse uma. “Tal mãe, tal filho”, escreveu outra. Uma terceira, foi além. “Lindos. Pegava os dois”, disparou.

QUEBROU TABU

O jovem ator Antonio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, surpreendeu os seguidores ao aparecer nas redes sociais em um momento bem curioso há alguns dias.

É que o rapaz de 24 anos surgiu usando um batom vermelho na frente do espelho.

Ele estava na companhia da namorada, Sophia de Lucca, que foi quem compartilhou a foto nas redes sociais. "Saudade, mi amore", disse ela ao mostrar a foto.