Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÓTIMAS NOTÍCIAIS

Em recuperação, Zeca Pagodinho fala sobre estado de saúde após diagnóstico de Covid-19: “O pai tá on"”

O cantor aparece em vídeo tranquilizando fãs e ressalta a importância da imunização com as duas doses da vacina

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em recuperação, Zeca Pagodinho fala sobre estado de saúde após diagnóstico de Covid-19: “O pai tá on” - Reprodução/Instagram
Em recuperação, Zeca Pagodinho fala sobre estado de saúde após diagnóstico de Covid-19: “O pai tá on” - Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho tranquilizou os fãs nesta segunda-feira (16) após aparecer em um vídeo publicado em suas redes sociais falando sobre seu estado de saúde.

O cantor foi diagnosticado no último dia 14 com Covid-19 e precisou ser internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, para o monitoramento e tratamento da doença.

No post desta tarde, o artista agradeceu as torcidas e orações, e afirmou estar chegando ao fim de seu tratamento.

“O pai tá on! Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando!”, disse na legenda do vídeo.

E, fez questão de falar sobre a importância da imunização com as duas doses da vacina. “Não deixem de se vacinar! As duas doses da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves”, lembrou o sambista.

Em hospital, Zeca Pagodinhoestá bem e fazendo a alegria de quem está cuidando de sua recuperação.

Segundo informações do jornal O Globo desta segunda-feira (16), ele está tranquilo e tem cantado para animar enfermeiros e médicos.

Ele cantou clássicos de Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas. Ele também tem repetido que "não sente nada". Como tomou as duas doses da vacina, o cantor está bem e com sintomas leves.