Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / xi!

Em reconstrução, Camila Queiroz pode descobrir traição em 2022, diz vidente

Segundo ele, Camila Queiroz tem futuro brilhante pela frente, mas é preciso cuidado com o casamento

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em reconstrução, Camila Queiroz pode descobrir traição em 2022, diz vidente - Reprodução/Instagram
Em reconstrução, Camila Queiroz pode descobrir traição em 2022, diz vidente - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz terá um 2022 de reconstrução e muitas mudanças. Pelo menos é o que diz o astrólogo e espiritualista Emer Oliveira que fez a previsão para o próximo ano da atriz.

Logo após uma saída turbulenta da TV Globo com direito a troca de acusações, a estrela deve ter um ano positivo, mas deve ficar em alerta com problemas de saúde e traições.

"Ela deve reaver e reavaliar algo que não deu certo no passado. Camila está na onda do novo ciclo, novas oportunidades e até ela mesma se surpreenderá, pois ela vive a plenitude e é tão grata por tudo que tem e viveu, que as novas conquistas em 2022 virão como um grande presente. Cheia de luz, Camila é envolta por uma luz dourada", explica ele dizendo que a o brilho da atriz gera incômodo.

Segundo o espiritualista, o futuro de Camila Queiroz se desenha da melhor forma. Ela terá muito sucesso e muitas conquistas materiais e profissionais ao longo da carreira.

"Camila tem tudo para adquirir muito mais riqueza, vida longa, aumento de recursos materiais, aumento de energias físicas e espirituais, credibilidade, segurança e sucesso. O seu destino traz um grande desenvolvimento na área profissional em 2022. Camila é muito forte, caridosa, humana e paciente. Geralmente ela entende os problemas das pessoas e assim costuma exercer a liderança de ajuda para quem precisa dela. Ela se estabiliza materialmente e profissionalmente a partir da meia idade quando se encontra e se realiza em seu espiritual, na medida em que se descobre no seu interior", aponta.

Porém, o vidente faz um alerta: 2022 pode marcar o fim de seu casamento com Klebber Toledo.

"Camila é teimosa e observadora. Ela sofre alguns prejuízos, problemas de saúde, problemas nas pernas, no sangue, no baixo ventre e na barriga. É sempre muito discreta, mas 2022 traz a ela perigo de acidentes, agressões, calúnias e envolvimento com a polícia e processos judiciais. A atriz deve tomar cuidado com traições de pessoas ligadas a ela. Camila deve ser orientada sobre uma série de perturbações no amor, trabalho, dinheiro e inimigos. (...). Esperar que as coisas aconteçam de surpresa não é uma boa opção", avisa.

FAUSTÃO TERÁ ANO DIFÍCIL

O apresentador Faustão terá um 2022 complicado. Pelo menos é o que garante o astrólogo Emer Oliveira, que revelou que ele terá dificuldades após deixar a Globo e migrar para a Band. 

"A decisão tomada ao sair da Rede Globo não foi a mais acertada", diz ele.

Com a estreia do Faustão na Band marcada para 17 de janeiro, o apresentador deve enfrentar dificuldades. Segundo o místico, ele terá muita dor de cabeça e o projeto não deve ter o resultado esperado.