Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Em raro post, Samara Felippo capricha nas palavras e parabeniza namorado, Elidio Sanna

Atriz mostrou tamanho de seu amor pelo eleito com homenagem especial de aniversário

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2020, às 13h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em raro post, Samara Felippo capricha nas palavras e parabeniza namorado - Arquivo Pessoal
Em raro post, Samara Felippo capricha nas palavras e parabeniza namorado - Arquivo Pessoal

A atriz Samara Felippo deixou uma mensagem pra lá de especial para o namorado, Elidio Sanna, nas redes sociais na noite desta quarta-feira (3).

Celebrando mais um ano de vida do humorista, a artista compartilhou uma série de raros cliques ao lado do eleito e caprichou nas palavras de amor.

"Ele não é muito de homenagens e surpresas. Nem gosta de tirar foto. Mas eu insisto. Pensei tantas coisas pra hoje e acabei de pijama o dia todo, fiz live, pensando no que fazer de almoço, irritada com a gata que me acordou, ele em reunião... Mas não importa, eu acordei ao lado dele", começou dizendo.

Samara então destacou as qualidades do eleito e ainda exibiu todo seu amor.

"Ele é minha calma (tão calmo que me irrita às vezes) no descontrole, meu riso no choro, meu equilíbrio no caos. Ele é prazer, é cheiro, é parceria. É carnaval.
Consegue desfazer meu “gênio” e meu humor, às vezes mal interpretado, com humor, maestria e muito amor.  Sou muito sortuda em estar vivendo essa vida com ele.Te desejo meu amor, um Feliz Parabéns e Feliz tudo de bom", 
concluiu.

Samara e Elidio, do grupo Os Barbixas, estãojunto desde 2014. Aos 41 anos, a atriz conta com a companhia das duas filhas, Alícia e Sara, que são frutos de seu ex-relacionamento com o jogador de basquete, Leandrinho Barbosa.

Confira!