Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Em raro clique, Tatá Werneck faz pose com biquíni cavadíssimo e exibe bumbum durinho

Mamãe de Clara Maria surpreendeu web com clique sensual nas redes e deu o que falar

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2020, às 09h58 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em raro clique, Tatá Werneck faz pose com biquíni cavadíssimo - Arquivo Pessoal
Em raro clique, Tatá Werneck faz pose com biquíni cavadíssimo - Arquivo Pessoal

Sempre discreta com a vida pessoal, Tatá Werneck resolveu trazer novos ares para suas redes sociais e deu o que falar nesta segunda-feira (7) com suas fotos ousadas.

A apresentadora dividiu alguns raríssimos cliques de biquíni e deixou a web sem palavras ao exibir sua ótima forma. Em um dos registros, ela surgiu com seu biquíni cavadíssimo à beira do mar e ostentou o bumbum durinho.

Sem perder o bom-humor de sempre, a esposa de Rafael Vitti brincou na legenda: "Se eu viajasse com você e fizesse essa sensualizando, você me daria uma chance ou um antialérgico?", brincou ela.

Não demorou para que a mamãe de Clara Maria colecionasse uma série de elogios na postagem: "Faria um book todo seu", comentou uma. "Que bumbum é esse?", brincou outra. 

PAI E FILHA

É muita fofura, né? O ator Rafael Vitti derreteu os seguidores nesta segunda-feira (7) ao despertar as redes sociais com a beleza da filha, Clara Maria.

Durante a caminhada matinal de pai e filha, o galã foi conversando com a herdeira e derreteu os fãs com sua simpatia. Nem mesmo o papai conteve sua emoção e exaltou: "Você, minha filha, me faz sentir coisas tão profundas".

Veja!