Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Em raro clique, Murilo Rosa reúne os filhos e celebra aniversário da esposa: ''Abençoados!''

Ator dividiu registro especial da família unida no aniversário da eleita e encantou os fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2020, às 10h29 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em raro clique, Murilo Rosa reúne os filhos e celebra aniversário da esposa - Arquivo Pessoal
Em raro clique, Murilo Rosa reúne os filhos e celebra aniversário da esposa - Arquivo Pessoal

O ator Murilo Rosa conquistou de vez os internautas nesta noite de terça-feira (29) ao celebrar em grande estilo mais um ano de vida da companheira, Fernanda Tavares.

Nas redes sociais da atriz, ela compartilhou com os seguidores alguns cliques especiais da noite ao lado da família e impressionou os fãs.

O destaque das fotos ficou por conta do registro em família ao lado dos filhos, Lucas e Artur. Na legenda, a mamãe coruja celebrou:

"Não pude estar pessoalmente com todos que amo, mas só de saber que estão todos bem e começar meu novo ciclo assim, já me basta! Eu amo a minha família (e a nossa baladinha foi incrível) Obrigada, Deus, por tudo!", resumiu ela. 

UNIDOS!

O ator Murilo Rosa teve motivos de sobra para celebrar e muito esta terça-feira (28).

Isso porque o galã das telinhas comemorou em grande estilo o aniversário de casamento com a eleita, Fernanda Tavares. Juntos, eles completaram 13 anos de união e emocionaram a web com a troca de declarações.

Ver essa foto no Instagram

22.09.1980 Agora aguenta, porque, há 1 semana, eu entrei nos ENTA em gente que não gosta de fazer aniversário, e eu, realmente, não entendo.... Eu não ligo pra festa, é verdade (apesar de achar que esse ano poderia ter tido um “festão” pra comemorar essa data...) mas nosso aniversário vem pra nos mostrar que estamos aí, firmes e fortes, mais um ano! (Ainda mais, ESSE ano....) Mais um ano vivendo, amando, chorando, passando perrengue, errando, acertando, aprendendo com os erros, usufruindo dos acertos, e por aí vai, pois a lista é longa!.... Não pude estar pessoalmente com todos que amo, mas só de saber que estão todos bem e começar meu novo ciclo assim, já me basta! Eu amo a minha família (e a nossa baladinha foi incrível ) Obrigada, Deus, POR T U D O!!! Então é isso!! Bem-vindo nova idade! Bem-vindo 40! e beijinhos e obrigada pelo carinho de vcs que mandaram mensagens de feliz aniversário!! #AniversárioNaQuarentena #QuarentonaNaQuarentena #40

Uma publicação compartilhada por Fe Tavares (@fernandatavares_official) em