Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Em rara aparição, Vitória Strada posa juntinha da namorada, Marcella Rica

Casal ganhou muitas mensagens de carinho de seus internautas

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2020, às 14h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em rara aparição, Vitória Strada posa juntinha da namorada, Marcella Rica - Reprodução/Instagram
Em rara aparição, Vitória Strada posa juntinha da namorada, Marcella Rica - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (17), a atriz, Vitória Strada recebeu uma linda declaração de amor da namorada, Marcella Rica, que usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um lindo clique ao lado da amada.

"Você ta aqui do meu lado e eu só consigo pensar o quão grata eu sou pela nossa parceria nesses tempos tão difíceis. E em todos os tempos.você vai ficar braba pq eu postei essa foto com as duas amassadas de sono e sem conseguir abrir os olhos no sol rs, mas é que esse seu sorriso aí ilumina tudo, sabe", começou Marcella escrevendo na legenda de seu texto. 

"Não dá pra esconder no rolo de câmera só pra mim. É de viver de amor. e o mundo ta precisando de amor. e desse sorriso também, que faz o meu girar melhor e mais esperançoso todos os dias. Ps: Acorda logo, que eu já to com saudade de passear pela casa com você.", concluiu.

E claro que Vitória retribuiu todo o carinho, amor e respeito pela amada com uma linda declaração: "E tem como ficar braba com você? Com essas covinhas me olhando? Eu sou muito agradecida por ter você passando por esse momento louco comigo e sendo a maior parceira que eu poderia ter. Te amo.".

O casal ganhou muitas mensagens de elogios que ficaram por conta de seus seguidores: "É muito amor!", "Lindas, maravilhosas!".

Em rara aparição, Vitória Strada posa juntinha da namorada, Marcella Rica