Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Em quarentena, Luciano Camargo faz passeio de bicicleta com a esposa e as filhas

Cantor explica que passeio foi feito dentro do condomínio e que todos usaram máscaras

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 17h52 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo faz passeio de bicicleta com as filhas - Instagram
Luciano Camargo faz passeio de bicicleta com as filhas - Instagram

Luciano Camargo está aproveitando a quarentena do jeito que pode e decidiu respirar um pouco de ar livre nesta quarta-feira (06), mas sem ultrapassar os portões do condomínio onde mora.

Nas redes sociais, a dupla de Zezé Di Camargo dividiu com os seguidores um passeio de bicicleta que fez ao lado da esposa, Flávia Fonseca e das duas filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena.

“Vamos pedalar... meu dia hoje está assim, caminhada pela manhã com a amada lavando louças depois do almoço, bicicleta agora a tarde e à noite um Dorflex (kkkkkk). Claro que essa pedalada foi dentro do condomínio e colocamos máscaras durante o passeio”, disse ele, deixando claro que tomou todas as precauções contra o coronavírus.

Nos comentários, alguns fãs elogiaram a família, já outros, apesar do cantor ter explicado que usaram as máscaras antes do clique, cobraram o uso da mesma. “Lindos, bom passeio”, “Deus abençoes a sua família”, “A máscara, esqueceram”, disseram alguns deles.

PAPAI CORUJA:

Recentemente, Luciano encantou os seguidores ao mostrar um momento fofo das filhas na quarentena. As gêmeas foram clicadas super concentradas estudando na sala de casa, seu novo local de estudos.

O sertanejo registrou o momento e compartilhou com os internautas: "Minha rotina abençoada. Filhas amadas, como é bom ver a união de vocês", escreveu. 

Veja: