Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Em quarentena, Geovanna Tominaga relembra viagem com o marido e revela saudades

Apresentadora compartilha clique trocando beijo com o Eduardo Duarte durante trilha

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 20h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geovanna Tominaga relembra viagem - Instagram
Geovanna Tominaga relembra viagem - Instagram

Saudades! Geovanna Tominaga está nostálgica nesta segunda-feira (18) e decidiu relembrar uma de suas aventuras ao lado de seu companheiro, Eduardo Duarte.  

Nas redes sociais, a musa compartilhou um clique onde aparece trocando um beijo com o amado, de frente para uma queda de cachoeira, durante uma trilha que fizeram antes da quarentena.

“Saudades das nossas aventuras, Eduardo”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação, que foi feita em seu Instagram.

MAMÃE CORUJA:

Com traços orientais e loirinho, o pequeno Gabriel segue encantando os fãs nas redes sociais. Recentemente, o filho da apresentadora surgiu com uma chupeta de baleira em um momento encantador. Na legenda, a mamãe contou que os dentinhos estão crescendo rápido.

"Sétimo dentinho na quarentena! Nem a baleia escapou", brincou ela ao compartilhar o clique na web. Há dias, Tominaga também dividiu com os fãs a prática da ioga. "O isolamento pode não ser algo tão ruim. A velocidade cotidiana nos impede de simplesmente “estar presente”. Estar conosco, com a nossa família, em nossa casa...", disse ela.

Veja: