Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Em quarentena, Angélica mostra momento em família: ''Missão''

Apresentadora fala da importância do isolamento no atual cenário brasileiro

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 18h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica fala sobre importância do isolamento - Instagram
Angélica fala sobre importância do isolamento - Instagram

Angélica usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para compartilhar com seus seguidores o momento de quarentena dela e de sua família.

Em seu Instagram, ao lado dos três filhos, fruto de seu relacionamento comLuciano Huck, a apresentadora mostrou que a família está tomando todos os cuidados devidos.

“Por aqui todos na missão! Conscientes da importância desse momento ..., que devemos ficar em casa, cuidando uns dos outros! E principalmente não colocando ninguém em risco...mandando boas energias pro nosso planeta”, escreveu ela na legenda da publicação, onde é possível ver uma garrafa de álcool em gel.

Nos comentários, os fãs da global deixaram algumas mensagens carinhosas e de apoio. “Mamãe presente, parabéns”, “União”, “Deus há de nos proteger” disseram alguns deles.

APELO:

Mais cedo, o ator Lázaro Ramosusou suas redes sociais para fazer um apelo aos vendedores de álcool em gel. Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, ele pediu que o preço fosse mantido de forma acessível.

“Não aumentem o preço, tudo bem se a gente conversar com o cliente sobre o limite do quanto ele pode comprar ou não, mas aumentar o preço nesse momento não é o adequado, não é o ideal”, disse ele.

Veja: