Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VENCENDO OBSTÁCULOS

Em processo de perda de peso, Simone Mendes lamenta dificuldade de emagrecer: “Sem futuro meu metabolismo”

Sertaneja relata circunstâncias genéticas e fisiológicas que atrapalham no emagrecimento

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em processo de perda de peso, Simone Mendes lamenta dificuldade de emagrecer: “Sem futuro meu metabolismo” - Reprodução/Instagram
Em processo de perda de peso, Simone Mendes lamenta dificuldade de emagrecer: “Sem futuro meu metabolismo” - Reprodução/Instagram

Simone Mendes relatou em suas redes sociais circunstâncias genéticas e fisiológicas que dificultam no seu emagrecimento.

Em papo com os seguidores durante a manhã desta terça-feira (28), a sertaneja, que segue firme na dieta, lamentou a condição.

“Muita, muita, porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”, contou.

A cantora ainda fez questão de frisar que não está fazendo o uso de nenhum remédio para auxiliar na perda de peso. Inclusive, nas redes, ela tem mostrado sua rotina regrada de atividade física e alimentação saudável.

QUE?

Simone Mendes ficou em saia-justa após responder uma pergunta indiscreta de uma fã há alguns dias, nas redes sociais.

É que a sertaneja abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram e uma seguidora foi além dizendo que seu maior sonho seria fazer sexo a três com a artista e o marido, Kaká Diniz.

“Deus me livre um negócio desse mulher”, reagiu a cantora inicialmente.