Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans mostra rosto inchado devido ao uso de corticoide: "Demais"

Modelo surgiu irreconhecível em clique para mostrar a diferença da face; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans mostra rosto inchado devido ao uso de corticoide: "Demais" - Reprodução/Instagram
Em processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans mostra rosto inchado devido ao uso de corticoide: "Demais" - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans mostrou o rosto quase irreconhecível nas redes sociais devido a um grande inchaço no corpo.

A modelo está em processo de fertilização in vitro ao lado do marido Gustavo Theodoro já que ela não pode engravidar por métodos naturais por conta de uma endometriose.

Nesta segunda-feira (28), a gata publicou um clique de seu rosto logo pela manhã quando um seguidor a perguntou se o uso de corticoide está causando inchaço. Recentemente, a loira informou que está tomando o medicamento 4 vezes por dia durante 7 dias. 

Em resposta, ela compartilhou a foto e escreveu: "Demais, olha eu hoje". 

CORPO REAL

Com o desejo de engravidar, Bárbara Evans está passando pelo processo de fertilização in vitro e tem dividindo detalhes do momento em suas redes sociais.

Na noite do domingo (27), ela mostrou a mudança corporal que teve após sua primeira e segunda coleta de óvulos. Na publicação, a modelo aparece com a região abdominal bem mais inchada.

“Fotos para vocês pós a primeira e a segunda coleta de óvulos. Logo postarei da terceira e última coleta, se Deus quiser”, legendou a loira a sequência de registros que fez.

Veja: