Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em processo de emagrecimento, Simone fala sobre apoio fundamental do marido: "Me acha linda do jeito que sou"

Cantora fez um desabafo sobre estar frequentando a academia e disse que não está sendo nada fácil; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em processo de emagrecimento, Simone fala sobre apoio fundamental do marido: "Me acha linda do jeito que sou" - Reprodução/Instagram
Em processo de emagrecimento, Simone fala sobre apoio fundamental do marido: "Me acha linda do jeito que sou" - Reprodução/Instagram

Simone, dupla de Simaria, voltou a desabafar na web sobre seu processo de emagrecimento. 

Nesta quinta-feira (26), a cantora utilizou a função Stories do Instagram para falar que não gosta nem um pouco de frequentar a academia, mas que esse é o jeito para chegar no corpo que deseja. Ela também comentou o apoio de seu marido, Kaká Diniz, nesse período. 

"Agora parei para tentar fazer um pouco aqui do que eu adoro", ironizou ela. "Mas é o jeito. Não o tem pra onde correr, a idade chega, os quilos não resolvem sair do corpo da gente, parece que estacionam. Eu odeio, mas o jeito é vir pra esta academia, cuidar desse corpo lindo que estou. Tomara que aconteça o que o povo diz: ‘depois você se acostuma, depois não vai mais querer parar de ir’. Venho rezando todos os dias paras que isso aconteça, não tá funcionando, tenho até raiva".

A sertaneja ainda brincou ao dizer que está treinando ao som de louvores: "Para pedir: ‘Deus, me ajude, não largue minha mão, o senhor sabe que preciso pra minha saúde, que não está legal".

Por fim, mesmo citando o maridão, ela garantiu que a busca pelo emagrecimento é em prol de sua saúde: "Outra coisa, não que ele me cobre, nunca falou nada, me acha linda do jeito que sou, graças a Deus. Mas também , né, meu amor? Não só pela minha saúde, mas pelo meu marido estou ficando pleníssima".

PICANTE

A cantora sertaneja Simone revelou que já foi liberada pelos médicos para manter relações sexuais com o marido, o empresário Kaká Diniz.

"Está 100%", declarou ela nas redes sociais nesta quinta-feira (26).