Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADÍSSIMA

Em Portugal, Luciana Gimenez se derrete pelo namorado em declaração: "Grande amor"

Viajando pela Europa, Luciana Gimenez se derrete pelo namorado bonitão durante passeio romântico; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Portugal, Luciana Gimenez se derrete pelo namorado em declaração: "Grande amor" - Reprodução/Instagram
Em Portugal, Luciana Gimenez se derrete pelo namorado em declaração: "Grande amor" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenezprotagonizou um momento super romantico com o namorado, Renato Breia, nesta quarta-feira (15). Viajando por Portugal ao lado do bonitão, ela se declarou ao publicar cliques ao lado do amado. 

Nos registros, a comunicadora da RedeTV aparece vestindo uma calça branca de cintura baixa combinada com uma camisa social levemente transparente e um par de sandálias. Renato Breia também posou bem a vontade de bermuda preta e blusa branca. 

Na legenda, a mãe de Lucas Jagger se mostrou apaixonadíssima pelo gato e tratou de caprichar nas palavras. "Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada. Isso para dizer que tudo tem sua hora e seu momento para acontecer", começou ela, apostando em todo seu romantismo. 

"Estar aqui, na terra onde você nasceu e junto com você, é muito especial. Quero agradecer pelo tanto que você me acrescenta e transforma todos os dias. Sair da zona de conforto, é encontrar novos caminhos e motivos para seguir a grande estrada da vida. A vida não é perfeita, mas com certeza, ela nos proporciona ótimas experiências", finalizou. 

Nos comentários, fãs e amigos desejaram felicidades ao casal. "Vocês merecem este amor", elogiou um seguidor. "Quanta sensibilidade", aplaudiu outro.

MADURA!

A apresentadora Luciana Gimenez se mostrou bem madura nesta segunda-feira (13) ao mandar um recado carinhoso ao ex e astro do rock, Mick Jagger. É que o cantor contraiu a Covid-19 e precisou adiar os show que faria esta semana. 

Em seu Stories do Instagram, a comunicadora da RedeTV compartilhou o anúncio que o ex-namorado está recluso pela doença. Luciana Gimenez e Mick Jagger são pais de Lucas Jagger, de 23 anos. 

Veja: