Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Em Portugal, Giovanna Ewbank mostra detalhes da festinha de 8 anos de Titi: "Aniversário da minha princesa"

A comemoração conta com doces finos, pula-pula e decoração luxuosa; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Portugal, Giovanna Ewbank mostra detalhes da festinha de 8 anos de Titi: "Aniversário da minha princesa" - Reprodução/Instagram
Em Portugal, Giovanna Ewbank mostra detalhes da festinha de 8 anos de Titi: "Aniversário da minha princesa" - Reprodução/Instagram

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, está completando 8 primaveras neste domingo (20). E, para comemorar, a mãe montou uma festa para lá de especial. 

A família está em Portugal para fazer companhia ao ator da Rede Globo que está gravando uma série em Madrid, na Espanha. Portanto, o aniversário da pequena foi um pouco diferente já que foi em ares portugueses. 

Nas redes sociais, Giovanna Ewbank mostrou o tema da comemoração: unicórnio e arco-íris. Esbanjando uma decoração rosa com detalhes coloridos e dourados, a apresentadora fez um verdadeiro 'tour' pelo evento e mostrou que pula-pula e estação de maquiagem estão inclusos na festa. 

"Hoje é aniversário da minha princesa. Olha que coisa mais linda. Ela quis uma decoração de unicórnio e arco-íris. Estou muito apaixonada", se derreteu. Ela ainda fez um adendo: "A gente não queria passar em branco, queríamos fazer um parabéns só com a família".

FAMÍLIA

Bruno Gagliasso está na Espanha para a gravação de uma série da Netflix. Para ficar mais perto do marido e pai, Giovanna Ewbank e os seus três filhos se mudaram para Portugal recentemente. 

Entre os dois países, o paizão compartilhou cliques em Madri, mas já na expectativa para encontrar a família de novo.

Veja: