Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHOROU!

Em Portugal, Bruno Cabrerizo se emociona por falta dos filhos: "3 meses sem vê-los"

Bruno Cabrerizo não aguentou a emoção e foi aos prantos ao se deparar com uma mensagem dos filhos durante uma entrevista

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Portugal, Bruno Cabrerizo se emociona por falta dos filhos: "3 meses sem vê-los" - Reprodução/SIC/Instagram
Em Portugal, Bruno Cabrerizo se emociona por falta dos filhos: "3 meses sem vê-los" - Reprodução/SIC/Instagram

Na última terça-feira (7), o ator Bruno Cabrerizo participou do programa Júlia, do canal português SIC, e foi aos prantos ao ser surpreendido com uma mensagem especial dos filhos Gaya e Elia - de 10 e 8 anos, respectivamente.

O brasileiro está em Portugal gravando a novela Como Um Rio enquanto os herdeiros estão com a mãe, Maria Caprara, na Itália. Devido ao trabalho, eles são já estão há quase três meses sem se verem.

"Desculpa. São a minha vida, né? Tudo o que eu faço, eu faço por eles e para eles", disse ele com os olhos cheios de lágrimas.

Apesar da distância, o artista ressaltou a sua presença na vida dos pequenos. "Eu já estou quase três meses sem vê-los. Dentro da minha ausência física, eu sou bem presente na vida deles. Eu ligo todos os dias, eu ligo para a mãe, ligo para a babá. Eu chego a ser chato, confesso. [...] Prefiro pecar pelo excesso, do que pela ausência", finalizou.

Vale lembrar que atualmente Bruno Cabrerizo está em um relacionamento com Carol Castro.

À DISTÂNCIA

A atriz Carol Castro esclareceu detalhes do relacionamento que vive à distância com o ator Bruno Cabrerizo em uma entrevista rara. Os dois estão juntos há mais de dois anos, mas enfrentaram períodos juntos e afastados.

Isso porque o galã tem família na Europa e costuma fazer várias viagens para encontrar os filhos.