Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Em Portugal, Adriane Galisteu relembra namoro com Ayrton Senna: ''Carrego como escudo''

Apresentadora mostra lugares que frequentou com o piloto e se emociona ao contar história

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 18h17 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu relembra namoro com Ayrton Senna - Instagram
Adriane Galisteu relembra namoro com Ayrton Senna - Instagram

Em Portugal para gravar seu novo programa de moda, onde irá ser jurada, Adriane Galisteu relembrou de seu namoro com Ayrton Senna, que faleceu quando ela tinha apenas 19 anos.

Num vídeo, publicado em seu canal do YouTube nesta quarta-feira (29), ela abriu o coração e falou que passou por um momento muito difícil, já que havia se tornado viúva cedo demais

Na publicação, com o título Os caminhos de Portugal que me trouxeram até aqui, a atriz mostrou alguns pontos da cidade onde costuma ir com o piloto e chegou a se emocionar ao falar de sua conexão com o país.

"Aqui é um lugar que o Ayrton amava de Portugal, porque o melhor amigo dele tem uma quinta aqui, que é o Antônio Carlos de Almeida Braga, e a esposa dele, Luíza Almeida Braga, que se chama Quinta da Penalva, que foi onde eu e Ayrton viemos muito, nos divertimos muito”, disse ela.

A apresentadora contou ainda que, após a morte do ex-namorado, ela foi ao lugar muitas vezes. “Depois que o Ayrton morreu, vivi durante um ano praticamente nessa quinta”, disse ela, que fez uma pequena tour na cidade de Sintra.

Galisteu contou ainda que não se importa com o pensamento de algumas pessoas que acreditam que ela só tenha conseguido sucesso por conta do namoro: “Muita gente acha que foi graças a ele que eu cheguei onde cheguei. Não importa, carrego minha história com ele não como um fardo, mas sim como um escudo”.

BELEZA:

Recentemente, em seu perfil do Instagram, Adriane publicou um clique onde aparece usando um look fitness deitada na grama mostrando sua barriga negativa:

"Aquele treino pra garantir o dia", escreveu ela na legenda da publicação, recebendo chuva de elogios de seus seguidores.

Veja: