Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Em polêmica, Simaria ressurge e manda indireta enigmática: "Ela não é modelo de sucesso"

No meio da treta com Simone, Simaria ressurge e deixa fãs preocupados com indireta; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em polêmica, Simaria reaparece e manda indireta enigmática: "Ela não é modelo de sucesso" - Reprodução/Instagram
Em polêmica, Simaria reaparece e manda indireta enigmática: "Ela não é modelo de sucesso" - Reprodução/Instagram

No olho do furacão, a cantora Simariareapareceu de forma misteriosa na web neste domingo (14). É que a sertaneja resolveu mostrar o look que usou na noite anterior, mas a legenda acabou intrigando os fãs. 

Em seu Twitter, os seguidores apontaram que a artista mandou mais uma indireta à irmã, Simone, ou até mesmo aos haters. Tudo porque ela citou a frase do autor brasileiro Roberto Shinyashiki.

"'Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso'", transcreveu ela na publicação.

Nos comentários, os fãs não tardaram a encher a rede social de teorias. "O que é o sucesso?", escreveu um, bem curioso. "Não é mesmo", concordou outro. "Indireta?", disse mais um.

Na última semana, Simaria ressurgiu na web com outra publicação duvidosa. Após Simone seguir viagem sozinha para os Estados Unidos, Simaria disse em sua conta do Twiiter que sempre que precisa de ajuda, acaba ficando sozinha. Ela fez o desabafo através de uma frase que faz analogia com a frase ‘uma mão lava a outra’.

QUANTA BELEZA

Mesmo no olho do furacão das polêmicas, a cantora Simaria aproveitou o clima desta sexta-feira (12) para surgir de forma picante na web. Isso porque a sertaneja mostrou o volume gigantesco dos seios ao eleger um look decotado. 

Em seu Twitter, a irmã de Simone surgiu em uma peça de tom cinza claro e coladíssima que valorizou a região do busto. Ela tratou de fazer carão e quase deixou os seios pularem para fora. Além disso, Simaria deixou o cabelão preto solto e ainda o ajustou de forma sensual para não cobrir o decote. Abusada, não? 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.