Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA?

Em polêmica, Lívia Andrade posa 'tranquilona' na piscina e deixa recado irônico: "Não faça drama, faça um drink"

Ex-contratada do SBT está envolvida em uma polêmica com o noivo e a ex do amado, Pétala Barreiros

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
em-polemica-livia-andrade-posa-tranquila-na-piscina-e-deixa-recado-ironico-nao-faca-drama-faca-um-drink - Reprodução/Instagram
em-polemica-livia-andrade-posa-tranquila-na-piscina-e-deixa-recado-ironico-nao-faca-drama-faca-um-drink - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade pode ter mandado mais uma indireta à Pétala Barreiros nesta segunda-feira (25). 

Envolvida em uma polêmica com o noivo, Marcos Araújo, e com a influencer, a ex-contratada do SBT decidiu escrever uma mensagem debochada em uma de suas publicações no Instagram. 

No post, ela aparece pleníssima em uma piscina, tomando uma bebida e aproveitando o dia de biquíni. "Não faça drama, faça um drink!", escreveu na legenda. 

Recentemente, um exame de DNA confirmou que Marcos Araújo é de fato pai de um dos filhos de Pétala, com quem o empresário foi casado no passado. No dia da exame, a presença de Lívia Andrade, causou polêmica, que gerou diversas trocas de farpas entre ela e a influencer.

Segundo o jornalista Erlan Bastos, saiu o resultado do teste de DNA e confirmou, perante a Justiça, que ele é de fato o pai da criança. No exame consta que o resultado aponta o índice de paternidade é de 9,99999999999%.

SOLTOU OS CACHORROS

Lívia Andrade resolveu novamente atacar Pétala Barreiros, ex de seu atual noivo, Marcos Araújo, após alguns internautas defenderem a influencer nas redes sociais.

Uma seguidora insinuou que a apresentadora terá que lidar com as consequências de toda essa polêmica e a ex-contratada do SBT resolveu soltar os cachorros.