Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bumbum no sol

Em parque aquático, Geisy Arruda abaixa saia e deixa bumbum gigante brilhar no sol

Musa deixou seguidores em choque ao abaixar a saia e exibir o bumbum; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda abaixa a saia e mostra bumbum - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda abaixa a saia e mostra bumbum - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda aproveitou o calor para visitar um parque aquático e, é claro, sensualizar.

A musa apareceu nesta segunda-feira (17) em um vídeo em que abaixa a saia e exibe o bumbum enorme, prestes a se refrescar em uma piscina. Ela está curtindo um passeio em um parque aquático no interior de São Paulo.

Geisy acabou de voltar de uma temporada na Europa, em que aproveitou o frio intenso da Rússia e a família que mora em Portugal para se distrair da vida agitada no Brasil. Mal voltou e já está causando com perguntas picantes no Instagram. Ao responder se transa no primeiro encontro, ela foi bem clara: "Com todos os meus ex-namorados foi assim".

Ainda sobrou tempo para rebater críticas. Uma seguidora detonou: "O lance da faculdade foi só pra poder se promover. Porque o que mais tem são fotos seminua. Aí vem dizer que se sentiu oprimida na ocasião. Não mesmo". Geisy não deixou barato: "Ainda bem que eu não preciso da sua aprovação para as minhas fotos. O 'lance da faculdade' foi há 10 anos e eu já tive na justiça os meus direitos reconhecidos. E sigo a vida plena e maravilhosa. Diferente de você".

PROPOSTAS INDECENTES

Geisy Arruda causou uma verdadeira comoção nas redes sociais ao surgir de roupa íntima nas redes sociais na última segunda-feira (11).

Com um biquíni bem pequenininho, ela seduziu os fãs. “Toda mulher antes de ser “dominada” precisa ser seduzida...", filosofou ela. Após o clique ousado, ela ganhou propostas indecentes dos fãs.

Veja:

Geisy Arruda abaixa a saia e causa na web