Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em Paris, Vitória Strada e Marcella Rica curtem clima de romance e encantam seguidores: “Morro de amores”

Casal de atrizes surge em momento de pura conexão e rouba a cena com troca de olhar apaixonado

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Paris, Vitória Strada e Marcella Rica curtem clima de romance e encantam seguidores - Instagram
Em Paris, Vitória Strada e Marcella Rica curtem clima de romance e encantam seguidores - Instagram

Vitória Strada e Marcella Rica encantaram os seguidores na noite desta quarta-feira (06) ao surgirem em clima de romance em uma sequência de cliques.

Nas redes sociais, as noivas surgiram coladinhas e sorridentes durante um passeio no Jardim de Luxemburgo, na França – Paris, onde curtem dias de viagem.

Na legenda da publicação, feita no perfil oficial de Strada, a atriz apenas colocou vários símbolos, os famosos emojis, sendo alguns de plantas, flores e corações.

Já os fãs não pouparam palavras e foram só elogios ao casal. “Que fofas”, “Lindas demais”, “Eu morro de amores”, disseram alguns deles. Alguns nomes conhecidos, como Bruna Linzmeyer, entre outros, também comentaram o clique.

Veja:

SUSTO

Vitória viveu um drama na noite desde do último dia 26, após ser assaltada à mão armada no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela surgiu abalada e fez um pequeno relato na situação.

“Gente, estou passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Estou bem, graças a deus não aconteceu nada, sem violência”, garantiu.