Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIAGEM

Em Paris, Jojo Todynho posa belíssima com Danilo Faro e faz homenagem para o amigo: "Pessoas como você são raras"

Chiquérrima, a ex-A Fazenda compartilhou cliques da viagem para a França ao lado do amigo; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Paris, Jojo Todynho posa belíssima com Danilo Faro e faz homenagem para o amigo: "Pessoas como você são raras" - Reprodução/Instagram
Em Paris, Jojo Todynho posa belíssima com Danilo Faro e faz homenagem para o amigo: "Pessoas como você são raras" - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho está passando as férias em Paris, na França, e está curtindo muito!

Chiquérrima, a ex-A Fazenda até está participando da semana de moda na cidade.

Nesta terça-feira (28), nas redes sociais, ela posou belíssima com looks elegantes. Ela fez vários cliques turistando pela capital francesa ao lado do seu amigo Danilo Faro, irmão do Rodrigo Faro. Muito próximos, os dois até parecem um casal!

Na legenda, ela aproveitou para fazer homenagem ao amigo.

"Ah, eu to aqui á séculos pensando no que falar, não é que as palavras somem, é que são muitas ao mesmo tempo e isso me faz não saber quais usar. Nada que eu faça pagará o que você já faz por mim. Você nunca deixou de acreditar nos meus sonhos e sem você eu nunca teria o realizado alguns deles, pessoas como você são raras neste mundo e devemos valorizar sempre um coração tão bom como o seu, estamos nessa caminhada aí desde 2017. Eu gostaria de encontrar palavras para dizer o que sinto em relação a você, mas elas não são suficientes para expressar o que eu sinto a cada passo que dou, resumo todo o meu amor no meu mais sincero obrigada, te amo", escreveu ela. 

O amigo, então, respondeu: "Você merece amor! Te adoro, deus abençoe".

Nos comentários, os dois receberam elogios: "Amo essa dupla", falou um. "Lindos", disse outro. "Amizade é isso", comentou mais um.

VIAGEM

Pela primeira vez na França, Jojo Todynho foi convidada para a semana de moda de Paris. A cantora viajou para a Cidade-Luz ao lado do influencer e amigo Danilo Faro.

Vencedora da A Fazenda 12, ela recebeu o convite da grife Jean Paul Gaultier, para quem fez uma campanha de perfumes no Brasil. Ela se divertiu na capital da França no sábado (24), fazendo passeios ao lado do amigo, que registrou tudo publicando fotos e vídeos de suas aventuras.