Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ORGULHO!

Em Paris, Jojo Todynho celebra reviravolta na vida e relembra origem simples: "Vendia picolé no trem"

Cantora emocionou fãs com seu desabafo e exaltou novo momento na carreira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/09/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho emociona ao citar origem simples - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho emociona ao citar origem simples - Reprodução / Instagram

Desfrutando de tudo que há de melhor em Paris, na França, Jojo Todynho chamou a atenção dos internautas nesta última terça-feira (28) ao comentar a reviravolta na vida pessoal.

Em conversa com a influenciadora Silvia Braz, a funkeira relembrou alguns de seus trabalhos antes da fama e se orgulhou de sua trajetória.

"Eu era camelô, vendia picolé no trem. [...] Já fui cuidadora de idosos, trabalhei com telemarketing e vendendo curso profissionalizante. Tenho uma vida ralada e sofrida", contou.

Convidada para acompanhar a Semana de Moda na capital francesa, ela ainda deu um show de  sinceridade e autoestima ao afirmar que não segue os padrões de beleza.

"Eu sigo mulheres que são o meu padrão. Porque o meu padrão sou eu. Há milhares de mulheres que me seguem, e elas entendem que uma estria ou celulite não vai torná-las mais ou menos mulheres", garantiu.

Veja!

ROLÊ COM OS 'PARÇAS'

Jojo Todynho apareceu em companhia ilustre nesta terça-feira (28).

Milionária, a vencedora de A Fazenda 12 apareceu ao lado do craque Neymar Jr. após o jogo do PSG na França. A funkeira posou coladinha ao jogador. Usando um top minúsculo, ela deixou o corpão e um super decote à mostra e legendou o clique com um emoji de foguete.