Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apoio

Em Orlando, Kiko do KLB visita Gugu Liberato em hospital e lamenta: ''Foi muito difícil''

O cantor confortou a família do apresentador e fez desabafo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 09h59 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Orlando, Kiko do KLB visita Gugu Liberato em hospital - Instagram
Em Orlando, Kiko do KLB visita Gugu Liberato em hospital - Instagram

A família de Gugu Liberato recebeu o conforto de Kiko, do KLB, que visitou o hospital onde o apresentador está internado nesta sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos.

Em seu perfil no Instagram, o cantor relembrou um clique descontraído ao lado de Gugu e relatou o que sentiu ao acompanhar de perto o drama após o acidente.

"Nossos encontros eram sempre como essa foto. Quanta alegria... alegria que não existia hoje ao sair daquele hospital. Lugar que não combina com você, com seu entusiasmo, com sua felicidade! Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados, mas doloridos! Rose, Aparecida, João... meu carinho eterno a vocês", declarou ele, que fez um desabafo aos seus fãs.

"É, meu querido amigo, a vida é frágil. Os momentos são flashes que passam como um piscar de olhos. Vejo uma nação inteira perplexa, à espera de um milagre, orando, torcendo, pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão."

Kiko ainda relembrou da importância de Gugu ao longo de sua carreira. "Minha vida se entrelaça com a sua em tantos momentos. Não parei de receber ligações e mensagens hoje. Nossa história se mistura na cabeça das pessoas. Foram muitos encontros, milhares, sorrisos, gargalhadas, emoções, muitas emoções. Lágrimas também não faltaram. Lágrimas de felicidade. Felicidade de conviver com você e receber o teu carinho! Meu primeiro palco, meu primeiro dia. E assim o KLB chegou."

"Meu querido Gugu, a você toda luz e minha eterna gratidão! (...) Não sei os propósitos e nem as decisões de Deus, mas sei que, em algum momento, estaremos rindo como na foto, como sempre foi. Mesmo que rindo do meu pai na revista que você me mostrava. E foi nessa leveza que caminhamos essa nossa estrada!", concluiu o cantor.

OFICIAL

 A família afirmou que o apresentador está vivo e internado na UTI de um hospital. Confira a nota oficial completa:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos"

Veja:

Kiko do KLB faz desabafo após visitar Gugu Liberato