Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUMOR

Em novo vídeo, Whindersson Nunes faz referência a Luísa Sonza e Vitão

Humorista volta para o Youtube e faz piada do relacionamento com a ex-esposa

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2020, às 20h08 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes faz referência a Luísa Sonza em novo vídeo - Instagram
Whindersson Nunes faz referência a Luísa Sonza em novo vídeo - Instagram

Whindersson Nunes voltou para o Youtube. Depois de mais de um mês afastado, o comediante compartilhou um novo vídeo na noite deste domingo (02).

Sempre fazendo piada com tudo, o youtuber não perdeu a oportunidade de tirar sarro com o próprio relacionamento e fez uma brincadeira com referência a Luísa Sonza e Vitão.

“Primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse 'qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores'. Quebrei o clima", divertiu-se ele.

No vídeo, intitulado como “Dinheiro traz felicidade?”, Whindersson ainda falou que, atualmente, tem mais do que precisa: “Minha vida está muito boa, eu tenho mais do que eu preciso pra viver, tenho ajudado ainda mais pessoas, por isso que às vezes eu sumo”.

MAIS PIADA:

Quando é para zoar, Whindersson Nunes não perdoa ninguém. Desta vez, o 'alvo' foi o novo namorado deGretchenEdras de Souza. Em seu perfil no Twitter, a eterna Rainha do Bumbum compartilhou um clique ao lado do 'mozão' e se declarou: "Ahhh como nós amamos estar juntos. Sempre!"

Whindersson, ao ver a publicação, não deixou de notar a semelhança do músico com o personagem de uma animação. "Que massa, a Gretchen tá namorando com o Meu Malvado Favorito, sou muito fã dele", brincou o humorista.

Veja: