Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE

Em novo boletim médico, equipe revela otimismo com a saúde de Paulo Gustavo, mas mantém uso da ECMO

Em nova mensagem enviada à imprensa, assessoria do ator atualiza o estado de saúde e dá detalhes; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em boletim médico, equipe revela otimismo com a saúde de Paulo Gustavo, mas mantém a ECMO - Reprodução/TV Globo
Em boletim médico, equipe revela otimismo com a saúde de Paulo Gustavo, mas mantém a ECMO - Reprodução/TV Globo

O ator Paulo Gustavo segue internado, intubado e sedado em um hospital no Rio de Janeiro, informou um novo boletim médico revelado na tarde desta segunda-feira (5).

"O ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar", disse a mensagem.

No comunicado, a assessoria do ator esclarece que o estado de saúde do ator é estável e que houve "sinais de evolução progressiva", o que acarretou em otimismo da equipe médica.

"A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados vêm aumentando o otimismo da equipe médica", diz a mensagem.

Leia na íntegra:

Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve - especialmente nas últimas 24 horas - sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados.

Esse conjunto de dados vêm aumentando o otimismo da equipe médica.

A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

APOIO DE FÁTIMA BERNARDES

Fátima Bernardes aproveitou momento de esperança e o amor do domingo (04) de Páscoa para reforçar as orações ao humorista Paulo Gustavo, que segue internado lutando bravamente contra a Covid-19. Nas redes sociais, a apresentadora relembrou sua participação no filme ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’ com o artista e desejou que Paulo Gustavo estivesse o quanto antes junto da família e amigos.

“Quando ele me convidou para participar de ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’, eu não acreditei. E foi uma experiência deliciosa e divertidíssima. Nesse domingo de Páscoa, reforço as orações para que o Paulo Gustavo possa logo estar com sua família, seus amores, seus amigos”, legendou a publicação.