Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Em nova polêmica, MC Gui é acusado de destratar menina vítima de câncer: ''Apenas usou minha filha''

Mãe de fã do cantor abriu o jogo e fez acusação grave em entrevista a jornal: ''Não entendia que era maldade''

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 09h38 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em nova polêmica, MC Gui é acusado de destratar menina vítima de câncer - Instagram
Em nova polêmica, MC Gui é acusado de destratar menina vítima de câncer - Instagram

Após constranger menina durante viagem à Disney, MC Gui voltou a ter o seu nome envolvido em polêmica.

Desta vez, o cantor é acusado de destrato e displicência pela mãe de uma fã. Em entrevista ao jornal EXTRA, Michelli revelou que a sua filha, falecida aos 7 anos de idade em decorrência de um câncer, foi convidada pelo próprio Gui para show em Lins, interior de São Paulo, em 2014.

Na ocasião, as duas foram recebidas com indiferença pelo famoso, sua mãe, Claudia Baronesa, e sua equipe, segundo relatou Michelli. "Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma da portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse", contou a moça, que observou uma mudança de comportamento do cantor no palco.

"Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela. Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali", relembrou.

ENTENDA O CASO

Recentemente, durante um passeio pelos parques da Disney, MC Gui fez piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que o rapaz estava falando dela, e isso não agradou nada os internautas. 

No Twitter, o assunto entrou entra os 10 mais falados do momento e o rapaz foi massacrado.