Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU?

Em Nova Iorque, Boninho e a família são 'perseguidos' por fã: "Fui stalkeado"

Boninho chegou a compartilhar imagens do flagra e mandou um recado sinceríssimo à admiradora que o registrou apenas de longe - o que parece não ter lhe agradado

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 11h12

Em Nova Iorque, Boninho e a família são 'perseguidos' por fã: "Fui stalkeado" - Reprodução/Instagram
Em Nova Iorque, Boninho e a família são 'perseguidos' por fã: "Fui stalkeado" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (6), o diretor Boninhofoi flagrado com a família durante um jantar em um restaurante de Nova Iorque. Mesmo em terras norte-americanas, o profissional não conseguiu fugir do assédio de fãs brasileiros.

A stalker em questão - nome dado aos fãs que 'perseguem' os artistas - chegou a compartilhar imagens do marido de Ana Furtado nas redes sociais. Ele fez questão de republicar o flagra e mandou um recado bem sincero à seguidora.

"É o boninho", dizia a legenda da imagem em que é possível vê-lo de relance. Logo embaixo, o responsável pelo BBB ressaltou que não se importaria de ser abordado ao invés de ser clicado inesperadamente: "Fui stalkeado! Se queria tirar uma foto, era só pedir. Faço com o maior prazer!".

Antes de iniciar os três meses caóticos de Big Brother Brasil 22, Boninho aproveitou o início de ano para curtir ao lado da esposa e da filha Isabella Oliveira, de 14 aninhos. Na ocasião, ele estava terminando um passeio com a família.

Vale lembrar que a próxima temporada do BBB estreia no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. A lista de participantes anônimos e famosos deve ser divulgada a partir da próxima semana, durante a programação da TV Globo - como de costume.

Veja:

REBATEU

Mais uma? Boninho precisou se pronunciar mais uma vez sobre outra fake news envolvendo o tão aguardado Big Brother Brasil 22. É que uma "lista de desistências" está rodando na web, apontando quais famosos negaram a participação no reality e quais estão os substituindo.

A teoria inesperada fez com que o Big Boss usasse seu perfil oficial do Instagram nesta segunda-feira (3) para dizer que não há nenhuma relação de personalidades "desistentes". Ele ainda disse que tudo já está fechado e encaminhado para a estreia, sem possíveis alterações dos participantes.