Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Em nova fase, Larissa Manoela se despede dos cabelos ruivos e muda o visual: “Minha mais nova versão”

Atriz deixa o ruivo para trás e encara nova aparência para as personagens que interpretará em novela da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em nova fase, Larissa Manoela se despede dos cabelos ruivos e muda o visual: “Minha mais nova versão” - Reprodução/Instagram
Em nova fase, Larissa Manoela se despede dos cabelos ruivos e muda o visual: “Minha mais nova versão” - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela surpreendeu os fãs na manhã desta terça-feira (14) ao fazer uma transformação no visual e mostrar o resultado em seu perfil nas redes sociais.

A atriz abandonou os cabelos ruivos e passou a tinta nas madeixas. Ela, que já transitou nas mais variadas colorações, é agora a mais nova morena do pedaço. 

“Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês já já irão saber mais; e eu passei por ela sem medo nenhum!”, disse ela ao mostrar sua mais nova aparência.

A artista está dando início a sua caracterização para as personagens que dará vida em sua primeira dramaturgia na TV Globo, a Além da Ilusão. Na novela, Larissa Manoela vai interpretar duas irmãs, a Elisa e Isadora, em diferentes décadas.

Nos comentários, os fãs não só aprovaram como a enalteceram. “Morena você ficou mais poderosa”, disse um. “Cara, linda demais, ela faz a beleza dela”, escreveu outro no post.

BELÍSSIMA

Larissa Manoela está adorando morar no Rio de Janeiro e está sempre aproveitando a praia!

Na sexta-feira (10) a gata curtiu o dia na areia e surgiu na beira do mar com um sorrisão no rosto. Com um maiô cavadíssimo e decotão, a atriz deixou o corpão cheio de curvas em evidência e chamou a atenção dos seguidores.

"Meu dia começa melhor assim", escreveu ela na legenda do clique.