Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA DE TODOS OS JEITOS

Em Noronha, Patrícia Poeta rouba a cena de vestido coladinho e beleza natural impressiona: "Maravilhosa"

Aproveitando Fernando de Noronha, apresentadora publicou cliques paradisíacos e a jovialidade chamou atenção; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem maquiagem, Patrícia Poeta rouba a cena de vestido coladinho e beleza natural impressiona: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Sem maquiagem, Patrícia Poeta rouba a cena de vestido coladinho e beleza natural impressiona: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Sempre linda! Patrícia Poeta deixou os seguidores com aquela invejinha nesta quinta-feira (5).

Aproveitando os dias ensolarados em Fernando de Noronha, a apresentadora publicou uma sequência de cliques paradisíacos e surgiu sem maquiagem nas redes sociais. "Hoje não vamos de TBT... Momento presente. Ótima quinta, pessoal!", legendou. 

Ela posou no cenário natural da ilha trajando um vestidinho curto e ostentando o shape em forma. A gata ainda compartilhou selfies sem maquiagem e deixou os fãs impressionados com a jovialidade aos 44 anos. 

A seção de comentários foi tomada por uma chuva de elogios sinceros. "Maravilhosa", escreveu um seguidor. "Sempre linda!", digitou mais um. "Sem explicações, linda demais", adicionou outro.

UAU

Feliz da vida, a apresentadora Patrícia Poeta surgiu poderosa nesta terça-feira (3) ao exibir toda a sua boa forma aos 44 anos de idade.

Com uma combinação matadora de top e legging, ela exibiu um abdômen trincado. Sequinha e adepta de uma vida saudável, ela impressionou os seguidores.

Veja: