Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em Noronha, esposa de Malvino Salvador exibe barrigão na reta final da gravidez  

Kyra Gracie surge em momento encantador ao lado da família, rouba a cena e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 19h46 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie exibe barrigão - Instagram
Kyra Gracie exibe barrigão - Instagram

Kyra Gracie, esposa de Malvino Salvador, encantou os seguidores nesta terça-feira, 20, ao compartilhar um momento encantador de sua gestação.  

A lutadora, que está em sua terceira gestação e à espera de seu primeiro herdeiro, publicou vários vídeos da viagem que está fazendo em Fernando de Noronha e exibiu o barrigão.  

“Como não amar Noronha e essas fotos do @neuronha? Acho que pelas fotos dá pra ver como é que a gente estava, né? Aahh, até bateu uma saudade aqui quando fui postar! Agora é voltar à realidade com todo vapor, porque já tem a nova metodologia da @graciekore para crianças com TEA que lançaremos ainda essa semana”, disse ela na legenda.  

Na sequência de cliques, a musa ainda apareceu ao lado das duas herdeiras. Em uma praia paradisíaca, a família roubou a cena ao surgir em uma união inspiradora. 

PAPAI CORUJA:

Neste domingo (18), Sofia Salvador encantou os seguidores ao mostrar um momento bem especial ao lado do papai. A pequena fez um mergulho com Malvino Salvador em Fernando de Noronha e compartilhou a realização do sonho nas redes sociais.

"Mergulhei pela primeira vez! Realizei um sonho e vi uma tartaruga marinha de pertinho! Amei a nossa aventura", disse ela no Instagram.

Veja: