Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

Em Noronha, Aline Riscado arrisca pose ousada para foto e impressiona fãs: "Dona da ioga"

Nas redes, a musa fitness desafiou o corpo e demonstrou força ao fazer pose ousada: "Desafiar os limites da gravidade"

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2021, às 13h15 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Noronha, Aline Riscado arrisca pose ousada para foto e impressiona fãs - Neuronha
Em Noronha, Aline Riscado arrisca pose ousada para foto e impressiona fãs - Neuronha

Musa fitness, Aline Riscado deixou mais uma vez os seus fãs de queixo caído ao compartilhar um clique nas redes sociais neste domingo (17).

Em seu perfil no Instagram, a morena mostrou o que pode fazer com o seu corpo ao se arriscar em uma postura desafiadora durante dia de praia em Fernando de Noronha. Ela ainda aconselhou os seguidores a se jogar nos desafios e a trabalhar o corpo:

"Desafiar os limites do corpo físico, da gravidade, é como desafiar tudo que limita sua expansão de consciência, sua fé. Por isso, desafie-se, destrua todas as barreira que colocam limites nas suas crenças, nas suas vontades, nos seus sonhos! Acredite: você pode muito mais do que imagina, só depende de você! Boa semana pra gente e vamos com tudo ser feliz, porque a gente merece... ah se merece!"

"Travou o Insta", comentou uma amiga, impressionada com o registro. "A dona da ioga", brincou uma fã. "Sem palavras para essa foto", disse outra.

FUTURA SISTER? 

Aline Riscado resolveu utilizar suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (11) para esclarecer os rumores de que ela estaria cotada para integrar o time de artistas do Big Brother Brasil 21. 

O nome da modelo ganhou força após uma charada de Boninho que revelaria o nome de um participante. No texto compartilhado pelo diretor do reality, ele citou o termo "Verão", como ela é conhecida por participar de uma propaganda de cerveja.